Banda Oásis Semeando o Louvor empolga evangélicos de Teresina-PI


Ao final da “Marcha para Jesus”, evento que reuniu mais de 130 mil evangélicos, a concentração para o culto de encerramento foi na praça do “Fripisa.
Uma enorme multidão de evangélicos se reuniu para louvar e glorificar ao Rei Jesus.
Muita emoção e alegria.
Um grande trio elétrico (da Bahia) recebia os pastores que fizeram as orações agradecendo pelo sucesso do evento.
Em seguida, foi convidada para conduzir o louvor a nossa “Banda Oásis Semeando o Louvor.” À partir deste momento foi possível sentir que Deus tem um propósito para a banda
A alegria contagiou a todos os presentes que dançavam, pulavam, gritavam de alegria louvando ao nosso Rei. Cada acorde musical parecia a voz do senhor dizendo que ele estava presente naquele lugar. Ninguém acreditava se tratar de uma banda do interior do Piauí.
Era grande a surpresa de todos. Alegria contagiante em louvor ao Rei Jesus.

CONFIRAM O VÍDEO.







Um comentário: