Lançamento do 1º cd REALIDADE da Banda Oásis Semeando o Louvor

Aconteceu neste final de semana na praça de eventos de Matias Olímpio,
o lançamento do 1º cd da Banda Oásis.
Pastores de diversas localidades vieram para dar
as boas vindas ao grupo musical.
Alguns artistas se apresentaram antes da Banda entoando louvores ao Rei Jesus.
Tudo estava de acordo com a vontade de Deus.

CONFIRAM AS FOTOS:























 O nosso produtor Musical(JÚNIOR AMARAL) e a Vocalista Josymeire.





Nenhum comentário:

Postar um comentário