No dia 29 de novembro de 2011, o baterista Judson Barbosa da Banda Oásis Semeando o Louvor, foi encaminhado para Sorocaba/SP, para fazer transplante de córnea. No dia 03 de Dezembro foi dada a entrada no Hospital de Sorocaba onde ficaram mais de 100 igrejas Evangélicas intercedendo pelo o mesmo, foi um sucesso! Deus entrou com providências dia 09 do corrente mês às13hrs, deu ínicio a cirurgia que terminou às 14hrs, pela Dra.Tainá, o baterista já se encontra na sua cidade de origem, está de repouso e agradecem a todos pela as orações. Em breve estará de volta aos palcos, tocando para o Senhor Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário