Banda Oásis Semeando o Louvor e Felipão em Matias Olímpio/PI

Olá povo de Deus, queremos aqui agradecer a todos que estavão presentes no Grande Show Gospel, que aconteceu no dia 31 de Maio aqui em nossa Cidade de origem, obrigado a todos, de coração.
Foi tremendo demais. Tenho certeza que Matias Olímpio/PI, nunca mais será a mesma, a Glória de Deus foi algo Sobrenatural, invadiu aquele lugar, foi lindo, muitos Glórias a Deus, Aleluia, Danças ao Rei Jesus.
GLÓRIA A DEUS POR ISSO!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário