Banda Oásis Semeando o Louvor participará do 1° Show Gospel em Madeiro/PI

Olá povo abençoado de toda região, queremos dizer a todos vocês,  que no dia 11 de Outubro iremos participar, do 1° Show Gospel, na Cidade de Madeiro/PI, juntamente com a Banda Forró Gospel.com e com a  Banda Som e Louvor, ore por nós e por esse evento. Deus abençoe a todos vocês grandemente. Fiquem na paz!

Abaixo, o cartaz de divulgação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário