Olá povo abençoado de toda região, queremos dizer a todos vocês, que no dia 11 de Outubro iremos participar, do 1° Show Gospel, na Cidade de Madeiro/PI, juntamente com a Banda Forró Gospel.com e com a Banda Som e Louvor, ore por nós e por esse evento. Deus abençoe a todos vocês grandemente. Fiquem na paz!
Abaixo, o cartaz de divulgação!
Abaixo, o cartaz de divulgação!

Nenhum comentário:
Postar um comentário